sábado, 29 de setembro de 2007

Digo eu


Esta sábado(dia 29 de setembro ), assisti a um debate sobre a interioridade da minha terra.Foram cinco oradores três dos quais eram deputados na Assembleia da Republica, dois dos quais naturais do nosso distrito.Para meu espanto quem defendeu a nossa terra e a maneira como se deveria fazer um desemvolvimento para combater essa interioridade foram : o deputado do CDS-PP, que é natural de Viana do Castelo e a representante dos verdes que é ribatejana, que me deu a entender que conhecia melhor o nosso distrito que os outros dois que nasceram e crescram cá, deputado do PS e o deputado do PSD.

Em suma foram quatro horas em que não aprendi nada de novo, pois os oradores passaram o tempo a degladiarem-se uns aos outros nomeadamente o do PS, PSD e PCP.

Bem haja ao Dr. Rui Moreira presidente da Assembleia Municipal de Carrazeda de Ansiães e responsável pelo colóquio, pois é seu apanágio e já nos habituou a este tipo de iniciativas.

Para finalizar a minha opinião é de que o desenvolvimento sustentado e que pode fazer face à rutura com a interioridade é o desenvolvimento da agricultura e a promoção do bom que temos através do turismo.

1 comentário:

Anónimo disse...

José Alberto tens um blog com paisagens muitos bonitas, mas as mais bonitas são da nossa querida aldeia "TUA"..

Um Abraço amigo

Artur