sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

"Aposta no turismo e desporto"



Segundo o título, nesta altura do ano, e como a faina agrícola se resume a simples manutenção( podas e pouco mais...), o passa tempo preferido e o que trás muita gente à minha terra é a caça.Terminada a chamada caça mais grossa( coelho e perdiz), começou no início deste mês a caça ao tordo e pombo. Como caçador , mas que o faz por puro prazer e prática desportiva no Domingo dia 13, fui pela primeira vez este ano "passear" a arma, e fi-lo com tanta convicção que no colete reservado aos cartuchos e alguns tordos que viesse a caçar, levei a máquina fotográfica. Logo depois de chegar ao local( Quinta do Bartol - Sª. da Ribeira ), comecei a bater umas fotos e nunca mais quiz saber dos inofensivos tordos. Paisagens como estas merecem mais atenção. O turismo pode e deve ser a mola real para o desenvolvimento da nossa" bonita " região.

Mais um aviso ...venham até Carrazeda de Ansiães e verão com os vosso próprios olhos a beleza das paisagens e o ar puro que se respira.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

"Em pleno inverno......"


Em pleno Inverno, no mês de Janeiro a paisagem do nosso concelho, continua a "deixar um gostinho de felicidade" por quem por cá passa ou por quem pode , através de fotografias, apreciar a beleza destes locais paradisíacos.

Agradeço a Deus por me ter dado o previlégio de nascer , crescer e ir envelhecendo aqui.