sexta-feira, 21 de março de 2008

" Como as pessoas agradecem....."



É mesmo um agradecimento, aquilo que as pessoas transmitem, ao poderem agora conversar e distrair-se num espaço, para o qual todos deram um pouquinho de si......!

É bom sentir que ao contrário de alguns que começaram , já há muito tempo, não tenho agora assim um espaço bonito e que transmite um aconchego muito grande.

" ....continuação"



Já fiz alusão à inauguração da sede do nosso," glorioso" clube, casa bonita e que a direcção teve o cuidado de restaurar e deixar no mesmo sítio, alguns dos instrumentos que fizeram, em tempos parte da actividade subjacente àquela casa , que era uma industria de transformação de azeitona.

Fica aqui mais uma prova de como a Direcção teve o cuidado de resguardar estas preciosidades.

Fiquem bem minha gente, cada vez teremos mais orgulho em ser Paradelenses.

segunda-feira, 17 de março de 2008

" Do sonho à realidade"



Enfim foi inaugurado um espaço que deixa felizes e honrossos todos os residentes de Paradela, pois trata-se da sede do Clube Recreativo de Paradela.

Festa bonita , que contou com uma deputada da Assembleia da República, mais concretamente, a Dr. Olímpia Candeias e com o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães.

Obra pequena comparada com a associação da cabeça de freguesia , mas modéstia á parte muito mais bonita e arquitetónica pois num pequenino espaço, fez-se uma obra tão funcional.Parabéns à direcção, mais concretamente ao seu presidente , pessoa dinâmica e que muito tem trabalhado em prol da aldeia que agora passa ater um espaço para as suas gentes conversarem , se distrairem e confraternizarem.

Viva Paradela

Viva o Clube Recreativo de Paradela

Vivam as nossa gentes

Dou Graças a Deus por ser natural desta linda aldeia, como o demonstram estas lindas fotos.